Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

2 de ago. de 2011

Bolo Arca de Noé

Bolo feito com muito carinho para a Camila!
 O recheio deste bolo foi bem inusitado...a Camila me pediu se eu poderia fazer um bolo com um teor de açucar mais baixo, pois haveria na festa muitas pessoas diabéticas que não poderiam exagerar muito no açucar, e que estas pessoas não conseguem se controlar ao ver um monte de doce! hahahah!
Pensei bem e a solução foi fazer um bolo que não era diet (pois com pasta americana seria um problema por causa do seu peso em cima do bolo muito fofo), mas sim diminuir o açucar em tudo que fosse possivel....preparei um bolo com cacau em pó 50%, e um recheio de ganashe branco e ao leite diet.
Depois de alguns dias, recebi depois uma mensagem da Camila dizendo que o pessoal adorou, o que me deixou super feliz!
 Detalhe das modelagens, todas feitas em açucar

 Os brigadeiros modelados com bichinhos da arca de Noé:



 Olha só o tamanho de cada um:
Super delicadinho!

4 comentários:

  1. Oi Lara, fiquei encantada com os cakes e doces que você faz. Parabéns!
    Estou te seguindo, pois tenho interesse em mini cakes, gingerbread e docinhos para o Natal deste ano e quero estar ligada em tudo que se passa por aqui, quem sabe faço alguma encomenda pro Natal. Só não sei como seria a entrega, se é possível pelos Correios ou se eu teria de ir até sua cidade buscar. Se vc puder me tirar essa dúvida, agradeço. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho, figuei encantada,parabens,abraço.

    ResponderExcluir
  3. OI LAra
    Seu trabalho é maravilhoso, parabens!!!
    Ja estou seguindo seu blog, e vou colocar o link dele nos meus favoritos tá?
    Tem uma amiga numa comunidade minha, pedindo sugestão de bolo Arca de Noé, eu poderia colocar o link do seu blog lá pra ela ver?

    Beijinhos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o orçamento dos docinhos de bichinhos, a festa da minha nenezinha será arca de noé baby. andytimorleste@hotmail.com

    ResponderExcluir