Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

25 de jan. de 2011


Olá queridos leitores, tudo bom?
Peço desculpas por não adicionar novas postagens e fotos ultimamente...meu computar quebrou e eu estou sem as minhas fotos, e acho que estarei sem elas por um tempinho, até resolver este meu problema. Não sei como vocês são, mas o meu computador é minha vida! Sem ele eu não sou nada mesmo...tudo fica mais dificil, mais complicado...até mesmo fazer uma simples postagem no meu blog fica complicado!
Mas peço para vocês não desistirem de mim, que logo, logo estarei postando novidades!! Prometo!!
beijos,
Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário