Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

3 de dez. de 2010

Bolo Daniel

Bolo feito especialmente para o meu namorado (hehe) que é um chocólatra!!!
Eu fiz um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream de chocolate e chocolate meio amargo com moranguinhos para decorar. Sim, bem diferente do que eu normalmente faço que são bolos com pasta americana...

4 comentários:

  1. Huuuummmm deve ser uma delicia esse bolo! Lara muito obrigada pela sua visitinha no meu blog, fiquei super honrada pois sou super fã do seu trabalho.

    Bjkas


    Dani Lerner

    http://temdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bolo lindo!
    E com esses ingredientes deve está delicioso, hummm!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara,

    Gosto muito do seu blog e por isso tem um selinho pra vc lá no meu!

    bjs

    Dani

    http://www.temdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir