Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

20 de out. de 2010

Guirlanda Passarinhos

Olá! Hoje eu gostaria de mostrar para vocês um trabalho que eu admiro muito, que é feito pela minha mãe, a Bernadete. Não é só por ela ser a minha mãe, é que ela tem um talento fantástico em transformar simples galhinhos em arranjos florais lindos como esta guirlanda, criada por ela!
Ah sim, ela aceita encomendas de todo o Brasil viu? Quem tiver algum tipo de interesse é só me mandar um e-mail!
E futuramente estarei mostrando mais crianções da Dona Berna, inclusive guirlandas para o Natal!!
Bjs!!

5 comentários:

  1. Nossa!!! Que lindas!!! Dê os meus parabéns para sua mãe. Adorei o ninho com os ovinhos... muito fofos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa que lindo!
    Parabéns a sua mãe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lara que trabalho lindo que faz sua mãe!!!!Uma família de artistas!!!!!!Bjos!!!Fike com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns em dose dupla!!! Adorei o blog e os lindos trabalhos da sua mãe tb.
    Grande beijo
    Paula França
    http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens para as duas. Be, eu já sabia de seu talento.(vc não lembra de mim).....acesse terytoquedoce.blogspot.com............que sabe vc volta ao passado um pokinho. E a Lara, não podia ser diferente, filha de dois astistas...deu no que deu ! Continuem assim. Super beijo, Theresa

    ResponderExcluir