Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

12 de jun. de 2010

Festa Viviane

Eu fiz este bolo para a simpaticíssima Viviane que quis comemorar o seu aniversário com um bolo torto super colorido e pirulitos de bolo para acompanhar. O bolo era de chocolate com recheio de prestigio. **Cake made for the birthday girl Viviane who wanted a colorful topsy turvy cake and cake pops to match.

2 comentários:

  1. que lindos os pirulitos!!! será que vc me ensina fazelos tbm?

    ResponderExcluir
  2. Lara!!
    Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!!!!
    Tudo de bom pra você e já está na minha lista "Eu indico" do meu blog!
    abraços!!

    ResponderExcluir