Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

25 de abr. de 2010

Viajando por aí....eu ví.....


Lindos cupcakes que eu encontrei no shopping de Boca Raton, FL. Eu não me lembro do nome da doceira, mas ela está localizada na praça de alimentação mesmo....Eram tantas opções mas eu acabei escolhendo um sabor simples: baunilha com cobertura de chocolate. Muito bom!!!
Pena que eu estava fazendo outras comprinhas básicas e eu tive que colocar a caixinha com o cupcake dentro da minha sacola e adivinha né, virou uma meleca e não deu para eu tirar uma foto do cupcake no final das contas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário