Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

18 de abr. de 2010

Cupcakes Circo/ Circus Cupcakes

Eu recebi um pedido de uma cliente super especial do Rio de Janeiro chamada Andrea, que me pediu bolachas e cupcakes decorados com o tema circo. Tudo foi enviado via sedex, e sempre que isso acontece eu fico com o coração na mão obviamente, mas graças a Deus chegou tudo bem mais uma vez...***These circus themed cupcakes and cookies were made specially to a client called Andrea, who lives in another state. I had to ship them and needless to say I was really nervous to ship them but everything turned out fine....Cupcakes prontos... Antes de assar...todos os cupcakes com a massa colorida...
Já na caixa....

Embalagens para envio...

2 comentários:

  1. Lindíssimos! Pessoas que conseguem fazer tal coisa, com tamanha beleza, não podem fazer parte da multidão de normais que habitam este mundo! Com certeza você é diferente na alma, na vida...
    Os maravilhosos Cupcakes são apenas a exteriorização da beleza que vive dentro de você!
    parabéns!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE!REALMENTE UMA ARTE SEUS CuPCAKES, ESTOU ORGANIZANDO A FESTA DE MEU FILHO DE UM ANO E O TEMA É CIRCO,ADORARIA PODER CONTAR COM ESSES CuPCAKES NA FESTINHA DELE, COMO PROCEDER PARA COMPRA-LOS, A FESTA É SO EM JANEIRO, QUAL A VALIDADE DOS MESMOS, AGUARDO CONTATO, JANETE
    CONTATO-janetetorre@bol.com.br

    ResponderExcluir