Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

3 de set. de 2009

Bolo de Casamento Anjos/ Angel Wedding Cake

Olá, este bolo de casamento foi o mais trabalhoso bolo que eu fiz até hoje. A minha cliente pediu para eu fazer um bolo baseado em um feito pela marca americana Wilton. Eu acho que deu certo, e que ficou parecido com o bolo original. Abaixo eu coloquei a foto do bolo original para vocês compararem! Bjs!!**Wedding cake made based on a Wilton wedding cake, which was the source of inspiration of my client.















Nenhum comentário:

Postar um comentário